Personal trainers criam empresa de exercício e nutrição para ajudar as noivas a emagrecer | Chic

0
1076


Raro é encontrar uma noiva que não queira perder uns quilinhos até o grande dia. Para dar uma ajuda às mulheres que entram nessa missão, as personal trainers Carina Rosin e Flávia Picolo fundaram a Noiva em Forma, empresa que dá acompanhamento nutricional e físico, em domicílio ou na academia.

A ideia da empresa surgiu quando o irmão de Carina foi casar em 2009. Ela deu de presente para a cunhada, que queria emagrecer, seis meses de aulas. O sucesso da ação foi alto: a noiva perdeu 10 quilos. “Como minha cunhada trabalhava no mercado de casamento, começou a me indicar para outras noivas e o negócio foi crescendo”, conta Carina. 

“A noiva tem que procurar a gente até três meses antes do casamento, que é o tempo limite para um bom resultado”, explica Flávia. A Noiva em Forma atualmente tem uma equipe de dois nutricionistas e dez personal trainers, que fazem o trabalho casado entre alimentação e malhação.

Atualmente a empresa atende 50 alunos, com mensalidades que variam entre R$ 880 a R$ 1.320. Como o sucesso foi grande, a dupla de sócias estendeu o programa para o Mamãe em Forma, que atende as noivinhas que já casaram, tiveram filhos e querem trabalhar a silhueta.

Noiva em Forma
www.noivaemforma.net

 





DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here