VP2 Whey protein Isolate da AST é bom? → Veja os relatos!

0
5532


Conheça o Whey protein VP2 da AST Sports Science, considero o melhor whey protein isolado da atualidade.

 

Na busca por melhores resultados, todos sabem da importância de uma boa dieta. No caso específico da hipertrofia, é fundamental ter todos os nutrientes a disposição, seja para facilitar o aumento da massa magra ou mesmo para evitar o processo de catabolismo.

Esse processo consiste na quebra da proteína para que ela seja utilizada como fonte de energia e ocorre quando o corpo não possui estoques de carboidratos ou de gordura.

Whey protein isolado é um suplemento que tem sido utilizado já há algum tempo, por conta de seus resultados comprovadamente eficientes. Antes, a proteína do leite da vaca só poderia ser ingerida ao consumir esse líquido ou derivados.

Isso trazia consigo a desvantagem de ser consumidas também as gorduras. O Whey protein é, portanto, uma forma prática e menos calórica de se ingerir as proteínas que são tão importantes para o ganho da massa muscular.

O diferencial do Whey protein VP2 AST

Pode-se dizer que o Whey protein por si só, já é um produto revolucionário. No entanto, não contente com todas as vantagens já proporcionadas pelo Whey protein, a AST Sport Science lançou o Whey Protein VP2, que tem uma ação mais eficiente.

O VP2 proporciona uma maior absorção dos aminoácidos no corpo por meio da corrente sanguínea. Dessa forma, o músculo consegue obter mais síntese proteica, proporcionando um constante anabolismo. Isso ocorre por conta da quantidade de BCAA que é maior, com cerca de 250% mais aminoácidos.

Outro diferencial do Whey Protein VP2 da AST, é que ele pode aumentar os níveis de caseína, proporcionando a regulação proteica do metabolismo e auxiliando na formação da glutationa. A retenção de nitrogênio também é outro ponto interessante, já que é muito maior, auxiliando também na absorção dos nutrientes e, consequentemente, no ganho de massa muscular. Tais características fazem com que o sistema de defesa seja otimizado.

Composição

Além de ter todas essas características citadas anteriormente, o Whey Protein VP2 da AST ainda tem vantagens como o fato de não ter gordura, nem lactose e nem mesmo aspartame. O teor de sódio é baixíssimo e a absorção é feita em cerca de apenas oito minutos, fazendo com que os resultados possam ser vistos mais rapidamente.

Entre os ingredientes que compõe o VP2 estão os oligopeptídeos, que são completamente hidrolisados, com frações isoladas da proteína do soro do leite.

Ele também possui outros compostos como:

  • imunoglobulinas,
  • lactoperoxidase,
  • lactollin,
  • lactoferrina, ,
  • beta-microglobulina,
  • beta-lactoglobulina,
  • alfa-lactoglobulina,
  • imunoglobina,
  • proteose-peptona,
  • GMP e BSA.

O Aminogen é outro destaque da composição do VP2, pois ele proporciona uma recuperação do músculo mais rápida, além de auxiliar na definição.

O fabricante informa em sua embalagem que cada scoop (28g), o suplemento contém 24g de proteína, 1,5g de carboidratos e 0 de açúcar e colesterol.

Eficiência do produto

O Whey Protein VP2 da AST é comprovadamente eficiente. Isso porque, além de ser fabricado por uma empresa reconhecida pela qualidade de seus produtos, é também pioneira em lançamentos de suplementos, sendo ela a primeira a lançar o whey no mercado, no ano de 1992.

Além disso, foram feitas pesquisas que comprovam que essa nova fórmula de whey proporciona resultados extraordinários, por conta de sua composição diferenciada.

Nesse artigo aqui onde falamos dos melhores whey protein isolado do mercado, vai constar esse da VP2, assim como outros que foram eleitos através de enquete aqui no Treino Mestre, além da opinião de grandes profissionais e atletas em fóruns renomados no exterior.

Como tomar

O Whey protein Vp2 pode ser consumido no pré-treino e também no pós-treino, pois ele atuará de forma diferente em cada uma das utilizações. No pré-treino ele irá proporcionar mais força para a prática de exercícios físicos de grande intensidade.

Já no pós-treino, ele vai auxiliar na recuperação dos músculos e no aumento das fibras musculares. Desta maneira, teremos os processos anabólicos potencializados!

O modo de preparo do whey é bem simples: basta adicionar 1 scoop (cerca de 28 gramas)  que vem dentro do pote em um copo de água com 225 ml. Ele se dissolve bem facilmente, portanto, basta mexer com a colher ou chacoalhar dentro da sua “shakeira”.

Um dos pontos positivos do Whey Protein VP2 da AST é o sabor, pois ele costuma ser bastante elogiado pelos atletas. Normalmente ele é encontrado nas versões Citrus pounch, double rich chocolate, mocha cappuccino, baunilha cremosa e ponche de frutas.

Leia também: Platinum Hydro Whey (Whey Protein Hidrolisado) da Optimum Nutrition

Efeitos Colaterais

O Whey Protein VP2 da AST já foi registrado na ANVISA, o que indica que ele não é um produto que prejudique a saúde. Além disso, esse registro permite que ele seja comercializado livremente no Brasil. No entanto, assim como acontece com outros suplementos, é indicado que você procure um bom nutricionista antes de começar a utilizá-lo.

Embora o Whey protein não possua efeitos colaterais direto, o excesso de proteínas pode prejudicar o seu organismo. Além disso, ele também não é recomendado para quem tem intolerância à lactose, já que contém essa proteína de forma sintetizada.

Outro ponto a ser destacado é que se a dieta no geral for ruim, de nada vai adiantar usar o  Whey Protein VP2 da AST, pois ele serve apenas como complemento da dieta e não como única fonte de nutrientes.

Preços e onde comprar

Consultamos algumas lojas virtuais de suplementos na internet, e a média de preço do pote com 908g foi de R$310,00 até R$346,16.

Clique no banner abaixo para comprar a Whey VP2 pelo menor preço em uma loja de confiança!

Comprar a Whey VP2 pelo menor preço

Relatos sobre o produto

Whey VP2 relatos

Aos leitores que já tomaram esse whey protein ou ainda estão tomando e quiserem deixar seu relato sobre os resultados obtidos com esse suplemento, por favor utilize a área de comentários logo abaixo. Todos agradecem 😀

Também temos alguns depoimentos de quem já tomou o VP2, pode ajuda-lo a decidir se é a melhor opção para seu caso.

Vale lembrar, que utilizar o Whey Protein VP2 sem realizar a prática de exercícios, não irá trazer resultados. Além disso, também é importante ter uma alimentação balanceada e, caso o médico ou nutricionista julgue necessário, pode ser realizada a implementação de outros suplementos no cardápio.

Após analisar todas essas características fica bastante fácil de perceber que o Whey Protein VP2 é um produto que traz resultados excelentes para quem pratica exercícios físicos e deseja obter uma melhor hipertrofia, de maneira sustentável e duradoura! Bons treinos!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here